Ingredientes:
1- Expectativas;
2- Julgamento e builing;
3- Família;
4- Amigos.
Modo de Fazer:
Auggie Pullman nasceu com uma deformação facial, o que o fez passar por 27 cirurgias plásticas. Ele vive com os pais e uma irmã super acolhedores e até os dez anos foi educado em casa. Os pais decidem colocá-lo na escola. A expectativa dos primeiros dias e as primeiras impressões dos colegas são alvo de constante questionamento pelo garoto. Ele vive uma série de julgamentos e é discriminado por ser diferente. A família está sempre ao seu lado e juntos tentam viver uma vida normal e da melhor forma possível.
Eu amei o filme! O menino que faz o Auggie é muito fofo. Ele nos faz entender que o bonito se enxerga de dentro para fora e assim o espetáculo se torna mais atraente. A relação dos pais e da irmã nos fazem ir a lágrimas pois é um show de amor. Uma família exemplar!
Eu não li o livro mas o filme é muito bom! Não sei a opinião de quem já conhecia a história. Acredito que num mundo cheio de julgamentos, professores, diretor e família dão um "tapa de luvas" na nossa sociedade. Recomendadíssimo!
0 comentários:
Postar um comentário