segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Originais - Série LUX - Jennifer L. Armentour - Editora Valentina


Ingredientes:

1- Reencontro;
2- Traição;
3- Experiências;
4- Revolução.

Modo de fazer:

O quarto livro da série LUX é uma intensa caixinha de surpresa. Katy e Daemon se vêem como “ratos de laboratórios” tentando entender como seus DNAs podem ajudar na cura de certas doenças. Os Luxen se mostram mais unidos como família e estão dispostos a se expôr para estarem juntos no final. Uma grande traição e uma reviravolta faz o final mais uma vez ser extraordinariamente  surpreendente.

Quando comecei a ler senti que algo estranho estava no ar, uma vez que o livro não é contado só na visão da Kat, tem o ponto de visita do Daemon. Para quem leu o final da série Divergente entende minha apreensão. No entanto, como eles começaram a história separados entendemos o porquê disso. 

Amei o livro! Parece que um ciclo vai se fechar, mas então um final nos prova o contrário. A Dee, minha personagem secundária favorita, tem reações mais que esperadas e rouba a cena algumas vezes. Muitas perguntas não são respondidas e o grand finale da série está vindo por aí. 

Eu indico esses livros para todos que já pensaram ter lido de tudo. Inclusive Jogos Vorazes é referência para as divagações da Katy. Fico me perguntando o que eu faria se de um dia para o outro fosse proibida de atualizar meu blog...

0 comentários:

Postar um comentário