terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Petiscos - Pilates sim!!!


Há algum tempo eu faço pilates! Um tipo de exercício que ao mesmo tempo relaxa e exercita. Eu me encontrei nesse lugar. Já me falaram para ir para natação, academia e coisas afins, mas substitui tudo por essa atividade física.

Inclusive tem um quê de psicologia, pois dependendo da turma a gente conversa e vai exercitando. Teve uma vez há algum tempo, que a instrutora deu um exercício e fomos conversando, tipo, todos esqueceram de contar. Quando acabou tinha gente até suando. Foi super engraçado porque não era normal sairmos suados, mas a pessoa estava pingando e precisou de uma toalhinha. Ou ainda, teve uma vez que eu tive a "manha" de cair da bola... essa mesma da gravura..., um pequeno desequilíbrio, uma risada e fim! Sem maiores consequências.

Entre aulas e aulas, lá se foram uns cinco anos que estou nessa, não me vejo mais sem exercício. E nem preciso procurar vários lugares, pois o método é para todos os gostos!

Virgínia Pellegrinelli
05/12/2017

0 comentários:

Postar um comentário