domingo, 26 de março de 2017

Petiscos - Queria um Mapa do Maroto!


Querem me deixar perdida? Deem-me um mapa. Esse é o maior paradoxo da minha vida! Sim, já fiquei perdida com o waze; já me enganei errando o ponto de ônibus ao descer; e em viagem fico desorientada só de dar a volta no quarteirão. Ou seja, os caminhos devem ser pré definidos, pois se um mapa aparecer, o Norte pode virar Sul...

Acredito que minha vida seria um pouco melhor com o famoso Mapa do Maroto do Harry Potter. Ele não só mostra o caminho como também as pessoas circulando nele, inclusive você próprio. Então, como em um jogo virtual, você primeiro pode testar o "para frente" e "para trás" e então minha vida seria um eterno brincar de "como posso chegar sozinha pelo caminho mais rápido".

Pois é, cada um tem a sua dificuldade. Ainda bem que esse meu "defeito" pode ser consertado estando em companhia de alguém. Talvez seja o modo que Deus me mostra que estar sozinha não é divertido!

Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário