terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Encontros de Amor - Família de Marttino - Livro 9 - Mônica Cristina


 Ingredientes:

1- Investigação jornalística;
2- Escritos descoberto;
3- Gravidez;
4- Encontros.

Modo de fazer:

Que eu amo essa série todos já sabem! Imagina finalmente chegar o momento das primas inseparáveis e a dona Mônica nos presenteia suas histórias junto com alguns primos mais novos! Sim, chegou a vez de Manoela e Austin. No caso de Manoela, ela consegue um estágio numa revista com o famoso Afonso. Os dois misturam disfarce, risadas, contratempos e paixão... apesar de querer serem apenas namorados. Austin, por sua vez, conta seu grande segredo de ser escritor. Ele contrata uma assessora, Andy, que acaba modificando sua história e sendo inspiração para a sua vida.

O livro conta com três gravidez... sem spoilers, uma família linda que cresce bastante! Vovó Pietra continua dando uma de cupido e nos emocionando com suas escolhas. É um mundo completamente detalhado e ao mesmo tempo cabe momentos para imaginarmos reações dos diversos familiares.

Eu sabia que daria risadas com Manoela e me emocionei com Austin... acredito que Mônica se sentiu representada por ele... e quem dera todas as suas leitoras pudessem ficar pedidno spoilers como Andy... hahahah... o melhor de tudo!!!

Simplesmente amei!

0 comentários:

Postar um comentário