sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Laços de Amor - Família de Marttino - Livro 10 - Mônica Cristina


 Ingredientes:

1- Primas e casamento;
2- Girassóis e cachorros;
3- Novos empreendimentos.

Modo de fazer:

Após Manoela e Afonso estarem juntos em Nova York, as inseparáveis Manu, Bea e Giu querem realizar o sonho de se casarem juntas na pequena capela da Vila de Marttino. Giulia está começando sua carreira como florista e ganhou dos tios um pedaço de terra para cultivar girassóis. Bruno, sua paixão da adolescência, reaparece para ajudá-la nesse novo ciclo. Bea também está iniciando sua vida profissional como veterinária com uma clínica montada no vilarejo. Ela conhece Bruce e seu dono, Steve, em um momento inusitado, exatamente quando seu sobrinho resolve nascer e ela tem que largar tudo e sair correndo, uma vez que ela é a mais próxima de médica que Austin pode lembrar.

Esse é sem dúvida o livro mais esperado por mim. Apesar da Bella e da Gabriela serem minhas favoritas, queria conhecer o "final feliz" das inseparáveis. Giulia e Bruno se encontram em outros livros e morremos de rir ou de pena da menina tímida que inventa um namorado imaginário e afugenta o rapaz. Por outro lado, Bea teve muita sorte para driblar os três irmãos e o pai com um ciúme esmagador! Era de se esperar muito riso desses marmanjos quando fosse a vez da pequena Sayer.

Adorei o livro. Acredito que vou enrolar para ler o próximo que é o último. Porém já encontrei dois contos sobre a família e estamos fazendo um pequeno movimento para termos o livro do Roco, que também é bisneto da vovó Pietra, e só porque chegou mais tarde ficou de fora dessas lindas histórias. Ah, e tenho que dizer! Por mais que amo as meninas e seus pares, Bruce Wayne, nosso herói, rouba a cena várias vezes!

Um livro romântico, emocionante, cômico e com uma pitada de drama! Mônica sempre arrasa!

0 comentários:

Postar um comentário