Ingredientes:
1- Esporte;
2- Jornalismo;
3- Vilã;
4- Paradesporto.
Modo de fazer:
Verônica é uma nadadora que perdeu a visão num acidente de carro que também matou sua mãe. Ela é um doce pessoa que reaprendeu a viver com os outros sentidos mais aguçados. Luca é uma jogador de vôlei, mulherengo, o capitão do time que acha que só ele é o melhor, e para completar tem um filho, Vitor, que nasceu no dia em que sua "ficante" faleceu, sendo o menino criado pelos avós. Entre um menininho que faz um trabalho de escola sobre vôlei e natação, uma ex psicopata, um ex que é amigo; surgem uma estressadinha que não suporta o Narciso que está louco para sair com ela.
Um livro super envolvente, como Ariane sempre faz. Sentimos a emoção de Nica sem enxergar com os olhos mas entendendo muito melhor o coração dos outros. Morremos de rir da insistência de um certo mulherengo que não conseguiu identificar de início a diferença da moça. Sem contar as diversas citações de Harry Potter! E por fim Vitor, sempre ele, aquele que rouba a cena e conquista a todos.
Indico esse livro que é uma lição de vida! Para nos fazer refletir, sorrir e ter algumas raivas... mas nada que passa... Ah, e fala sobre esporte... querem matar a saudade das Olimpíadas/Paraolimpíadas?
0 comentários:
Postar um comentário