domingo, 7 de junho de 2020

Petiscos - Prefiro salgado!


Uma menina que se precisar escolher entre uma torta de frango e um bolo de chocolate, fica com o primeiro. Essa pessoa sou eu. Ou era? Enfim, sempre preferi salgado até a pandemia...

Depois de meses sem poder sair - apesar de ainda estar me deslocando para o serviço, comecei a entender os encantos do doce. Seja ele de chocolate, frutas vermelhas, caramelo, tanto faz! Se for frio e quente, como aqueles sorvetes de calda quente, melhor ainda!

Por que essa mudança? Não sei e acho difícil me explicarem. Alguns vão dizer que é ansiedade..., mas na vida sempre quis tudo para ontem, não acho convincente! Outros podem dizer que é melhor ao paladar..., pelo menos me dá sede depois e sou obrigada a tomar água. Ponto positivo.

Ainda não quero ver balança, ainda não sei por quanto tempo ficaremos aqui..., mas enquanto puder adoçar a vida, continuaremos comendo...

Virgínia Pellegrinelli
07/06/2020

0 comentários:

Postar um comentário