quinta-feira, 18 de junho de 2020

Petisco - Meu poder tão sonhado!


No desenho "Caverna do Dragão" a Sheila tinha uma capa em que ao colocar o capuz ficava invisível. Ela podia sair correndo e se esconder. Nos mais terríveis perigos podia se tornar a salvadora dos amigos porque uma simples rasteira no inimigo, ele seria pego desprevenido.

Harry Potter, aquele de Hogwarts, ganhou de herança do pai a maravilhosa capa da invisibilidade. Foi vestindo ela que ele e seus amigos puderam fazer as maiores travessuras, principalmente à noite, no castelo que é a escola.

Eu, aquela moça cheia de sentimentos, gostaria muito de um capa como a deles. Andar por aí nos lugares e reuniões que não fora convidada. Fugir de situações que poderia sofrer. Correr por aí e tentar consertar aquilo que gostaria que fosse mudado.

Às vezes sinto que as redes sociais nos deixam invisíveis. Sabemos de casamentos que não fomos convidados; programas que fomo excluídos; aquele lançamento de livro que ocorreria no outro lado do mundo você assistiu online; e tantas e tantas coisas...

Mas hoje, especialmente hoje, queria poder também viver no anonimato e deixar de sentir emoções que corroem nosso coração... Apenas hoje...

Virgínia Pellegrinelli
18/06/2020

0 comentários:

Postar um comentário