sexta-feira, 12 de junho de 2020

Minha vida não tão perfeita - Sophie Kinsella


Ingredientes:

1- Fazenda X Cidade;
2- Sonho e Londres;
3- Instagram;
4- Propagandas.

Modo de Fazer:

Katie ou Cat é uma moça que sonhou muito morar em Londres. Lá precisa atravessar a cidade para trabalhar em uma agência de publicidade em que faz pesquisa de campo e tem um salário que mal paga um micro quarto em que possui uma rede para colocar seus pertences. Ela tem uma chefe bem durona, Demeter, em que vive mandando e-mail com suas ideias mas jamais consegue sua atenção. Chega a conhecer Alex, o chefe da chefe, que é um espetáculo, mas quando tudo parece que vai melhorar, é demitida da empresa.

Katie volta à fazenda de seu pai e sua madrasta e abrem juntos um negócio de glamping yurts que em seis meses é um sucesso. Por ironia do destino, recebem como hóspede Demeter e Katie, que custa ser reconhecida, decide se vingar daquela que tem a vida mais perfeita de todas. Também reencontra Alex que está incumbido de demitir sua ex-chefe. Então, como num passe de mágica, mocinhos se tornam vilões e vice-versa.

Como no instagram de Katie, aquilo que é perfeito pode ser uma farsa e aquilo que é sincero demais pode ser uma propaganda enganosa. Cuidado! Katie aprende uma lição de vida e nos passa com muito humor e ousadia essa lição também. Como todo livro de Sophie Kinsella damos boas risadas, choramos, nos apaixonamos e morremos de raiva; e no final não queremos o ponto final.

Excelente livro!

0 comentários:

Postar um comentário