terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Petiscos - Feliz 2020!!!


Faltam algumas horas para acabar o 19 e chegamos no 20!!! Estamos parecendo crianças falando ano 20 e 20!!! Como quando crianças era bom tirar 10, mas 20 era espetacular!!! Não podemos esperar menos dos nossos 20s...

Esse ano que passou atualizei pouco, mas com qualidade o blog. Foram tantas sobremesas, pratos, petiscos..., nossa, ainda tem coisa em andamento! Ano que vem minha meta e vir mais aqui..., se possível uma vez por semana! Mas nada como um tratado escrito e assinado. Deixa a vida nos levar...

Só contar um detalhe. Todo fim de ano faço uma faxina no meu quarto e esse ano não foi diferente. Aliás, até foi, porque troquei gaveta de lugar, blusas de posição, achei maquiagens antigas,..., nossa, isso é bom. Algumas coisas estão para serem jogadas fora ou doadas..., estão numas caixas e eu quase entrei em pânico porque o ano vai virar e as caixas continuam no meu quarto.

Mas querem saber? A metáfora está pronta e a poesia será escrita em breve. Estou me organizando para o próximo ano. Tudo em suas devidas caixas... a continuação e o destino estão em 2020...

Obrigada a todos que seguem o blog e nosso objetivo é dar mais aperitivos a mais pessoas nesse ano que começa. Um brinde a nós!!!

Virgínia Pellegrinelli
31/12/2019

0 comentários:

Postar um comentário