sábado, 20 de janeiro de 2018

Sobremesa - Palavras de Amor


Ingredientes:

1- Soletrar;
2- Relação pai e filhos;
3- Segredos de família;
4- Religião.

Modo de fazer:

A pequena Eliza faz sucesso soletrando em concursos. Ela e seu irmão, Aaron, constroem uma amizade tentando chamar atenção do pai, o professor Saul. Ao mesmo tempo em que a mãe, Miriam, luta com um passado que tenta superar. Em um final surpreendente a família se vê diferente e mais respeitosa.

Um filme em que eu esperava mais. O pai nunca sabe a quem dar mais atenção. Em alguns momentos pensei que os jovens irmãos fossem brigar para chamar mais atenção dos pais, no entanto eles são mais maduros que os adultos. Achei um pouco desnecessário a história de Aaron querendo mudar de religião. Ficamos sem saber se foi para chamar atenção ou porque ele se encaixou em uma nova linha de pensamento. A história da mãe poderia ser uma pouco mais desenvolvida assim como seu relacionamento com o marido que é pano de fundo para a relação precária deles com os filhos.

Eu simplesmente adivinhei o final. Eliza é a garota que mais tem visão naquela casa. Porém achei um pouco “morte súbita”. Tudo poderia ter sido mais bem elaborado, fica muito para a nossa imaginação e não sei exatamente até que ponto gosto disse.

Enfim, é um filme diferente mas não achei muita graça. Acontece!

0 comentários:

Postar um comentário