sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Petiscos - Neve


Nesse momento de muito calor, no mundo capitalista em que vivemos, somos consumidos por tantas luzes e nevezinhas falsas com o velhinho de barba todo encapotado. Sempre fiquei com vontade de passar o Natal em um lugar frio assim, principalmente por causa das roupas.

Eu acredito que no inverno ficamos muito mais elegantes. As roupas quentinhas são verdadeiros abraços. Eu não me sinto só mesmo numa montanha solitária. Tudo porque essas roupas são um convite para um aconchego.

Quanto à neve, enquanto cai, o frio é gelado mesmo. Praticamente um freezer. Acho lindo o seu branco mas, quando experimentei, achei graça nenhuma sair queimada depois..., como se fosse bronzeamento de neve... Essa parte a gente pula.

Por fim, o tal Noel não esquia porque é velho mas tão pouco pega umas ondas, e nesse ponto, desculpa quem pensa o contrário, mas deixo as areias para os mineiros que gostam das férias em janeiro, o que não é o meu caso.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário