domingo, 4 de dezembro de 2016

Petiscos - Formatura


Se tem alguma coisa que nos faz realizados, felizes e vitoriosos é terminar bem uma etapa de nossas vidas! Sinceramente a formatura foi uma das melhores festanças que já criaram. Tenho em minha memória, guardadinhas, todas às vezes em que terminei uma etapa sabendo que ali não era o final de tudo.

A formatura do Jardim foi no Teatro Municipal de São João del-Rei e até hoje eu lembro que ao vestir o lindo vestido branco, disse que parecia uma princesa e que além de mim apenas minha futura filha o vestiria. Após isso veio a missa da quarta série que eu me lembro muito pouco, apesar de ser a turminha que eu mais sinto saudades, talvez seja por isso que eu não gosto de me ater ao fim daquela época. Veio então a missa da oitava série já na capital, foi uma linda celebração em que fotos inesquecíveis ficaram para a eternidade. Num piscar de olhos veio a formatura do terceiro ano que aconteceu no Mineirinho, enorme a celebração e em seguida tivemos um baile em que eu me lembro muito bem do bufet... risos. Por fim, mas não ponto final, a formatura de Letras, que teve culto, missa, colação e baile, tudo me trazendo saudade no momento.

Que eu saiba não resta mais formaturas para mim. Fico na expectativa das conquistas dos sobrinhos, primos e alguns filhos de amigos queridos. Talvez tenha reservado para mim alguma outra conquista dessas, mas até aqui estou satisfeita com o que tenho.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário