terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Petiscos - Sobrancelha


Desde muito faço sobrancelha. Muito mais que o cabelo, é ela que molda os olhos e praticamente muda o rosto. Ficar com a sobrancelha por fazer me deixa mal humorada, sentindo-me feia e praticamente desleixada. Ao fazer e ajeitar, tudo fica melhor. Sinto-me mais bonita e principalmente auto-confiante.

Certa vez minha irmã foi fazer e a moça do salão a convenceu de passar cera. Tadinha, saiu com tudo vermelho! O sofrimento que deveria ser mais rápido foi um susto. Pelo que me lembro, depois disso, só mesmo com pinça que ela tirou.

Agora depois de anos é difícil encontrar uma profissional que ajeite o mais bonito acessório do rosto. Como dizia minha madrinha, tem profissional que é igual sapato, em uns aperta, em outro serve direito. Enfim, que bom que nesse quesito não somos centopeias...

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário