Coisas do coração geralmente são estranhas. Às vezes perdemos a razão, outras superamos com êxito. Razão e sensibilidade são dois guerreiros que vivem em constante luta. No meu caso, e é difícil admitir isso, o sensível coração pulsa mais forte que tudo.
Estava demorando para falar do Ano Para Recordar, de Gilmore Girls. Cresci vendo a série e não minto, além das muitas risadas, já chorei tanto com a Rory como com Lorelai. Na série atual tem apenas quatro "míseros" episódios e hoje eu vi o terceiro, claro, mesclando com várias outras séries para render mais tempo.
No episódio "Verão" Lorelai está em crise existencial. Discute com Rory por não querer autorizar que ela escreva sobre suas vidas em um livro; está insegura com Luke pois ambos não são sinceros entre si no relacionamento; e por fim, Emile Gilmore passa por momentos turbulentos. É quando Lorelai cai no choro (e eu também) ao ouvir uma música dizendo que ela não é inquebrável.
Nosso coração quebra, porque ele é feito de emoções. Porém ele se reconstitui. O tempo é a maior arma para esse renascer. Às vezes temos um momento Lorelai e ficamos tristes, chorando emocionados. Só que sempre temos força para recomeços.
Virgínia Pellegrinelli
0 comentários:
Postar um comentário