Ingredientes:
1- Alegoria Cristo e Igreja;
2- Casamento e convivência;
3- Perdas e restauração.
Modo de fazer:
"Amor e Graça" é uma narrativa bem complexa mas com uma mensagem muito linda. Conta a história de Augustus que se casa com Ana após a moça perder todos os familiares. Os dois não se conheciam direito mas havia regras de boa convivência, além de respeito mútuo. Ana se encanta por um terceiro e larga o casamento sem pensar duas vezes. Ela vai literalmente ao fundo do poço se fazendo de escrava. Nesse momento, Augustos se sacrifica por ela e a salva trazendo de volta ao lar.
Um romance que se passeia na alegoria de Cristo e a Igreja. Augustos é o todo carinhoso, acolhedor, protetor e sacrificador por seu amor. Ana prova da proteção do casamento e se rebela querendo uma liberdade que é convidativa mas superficial. Assim como Cristo escolheu amar a igreja, no casamento de Augustus o coração é enganoso, então a aliança é um símbolo sagrado. São as escolhas do casal que faz o final dar certo.
A história baseada em Ezequiel 16. Recheado de versículos bíblicos. Mostra inclusive o crescimento e afirmação da fé de Ana. Um carinho no nosso coração e uma história que nos faz refletir muito mais do que entender o simples romance.
0 comentários:
Postar um comentário