domingo, 15 de outubro de 2023

A gente casa no fim do mês, tá? - Aquilo que nos une - livro 1 - Carla Arine


 Ingredientes:

1- Nomes diferentes;
2- Encontro da faculdade;
3- Site de relacionamentos;
4- Casório.

Modo de fazer:

Sandylice, Florismara, Jullynette e Cleidelúcia decidem que em cinco meses precisam estar casadas para o encontro da turma de escola. As quatro eram amigas desde então, muito por conta dos nomes inusitados e preferem os apelidos: Sandy, Mara, Ju e Lu, porque eram "atacadas" por Maria Eduarda, hoje casada com o prefeito da cidade. Plano acertado, mãos à obra!

Sandy trabalha em uma loja e uma senhora muito simpática que sempre compra com ela, descobre que a moça precisa fazer um site. Então recomenda seu netinho, Ben, para o feito. Sandy pensando ser um adolescente nerd, conhece Ben, um clone do Supermen. Ele aceita o desafio e cria um site com todos os solteiros conhecidos dessas amigas para que elas possam conhecer e casar o mais rápido possível.

Ben e Sandy começam um relacionamento extra profissional, e alguns incidentes nos matam de rir e ao mesmo tempo torcer para esse casal de opostos se atraírem e entenderem o óbvio. Carla Arine mais uma vez nos traz uma comédia romântica com gostinho de quero mais...

Veremos o que vai acontecer com as outras três amigas...

0 comentários:

Postar um comentário