terça-feira, 26 de outubro de 2021

Prometida ao Rei - Série vinganças reais 1 - Lady Darkness




 Ingredientes:

1- Reinos;
2- Assassinato;
3- Vingança;
4- Casamento.

Modo de fazer:

O Rei Ricardo teve que assumir o trono após seu pai ser assassinato pelo melhor amigo dele. Como vingança ele decide se casar com a filha desse amigo, que era o rei do povoado vizinho, Amélia. Esse casal se amava desde a infância em segredo mas começou com o pé esquerdo esse relacionamento. O chefe da guarda, Filipe, resolve tirar Amélia do reino, já grávida do herdeiro, para tentar "salvar" a honra da moça. Será que isso é um ato honrado ou cruel?

Eu amei essa história que nos surpreende a cada fato e os personagens muito bem elaborados. Saio dessa história simplesmente fã da Amélia que se tornou A Rainha. Ela se impôs como mulher e transformou uma sociedade patriarcal enxergando as mulheres. Esse sim é o ponto forte da história que para mim acaba fazendo o romance principal se tornar o pano de fundo e não o contrário.

Lady Darkness já é uma das minhas autoras queridinhas e como eu disse para ela, vou ler toda essa série sobre vinganças já esperando a mesma emoção que eu senti nesse livro.

0 comentários:

Postar um comentário