domingo, 13 de dezembro de 2020

Sobremesa - Meu amigo Enzo


 Ingredientes:

1- Fórmula 1;
2- Família;
3- Amizade
4- Fidelidade.

Modo de fazer:

Denny é um piloto de corrida que compra um filhote de cachorro num dia de chuva. Ele é batizado como Enzo, em homenagem ao fundador da equipe Ferrari. Os dois se tornam grandes amigos na vida e nas pistas de corridas. No entanto, chega o dia em que Eve aparece e a família começa a crescer, o tempo passa e algumas despedidas acontecem.

O filme é muito lindo. Podemos escutar os pensamentos de Enzo. Eu me senti no lugar da Eve, nos momentos iniciais de sua relação com Enzo. Ela não gostava muito de cachorro mas aos poucos eles se tornam grandes amigos. Principalmente pelo fato de Denny viajar muito.

É um drama. Inclusive pessoas normais vão chorar..., e vai por mim, não é clichê de dramas de filmes com cachorro. Eu, forte como sou, fiquei sentida mas assisti tudo ganhando spoilers do meu sobrinho. Logo, imaginem a emoção que foi...

0 comentários:

Postar um comentário