quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz Ano Novo!!!


Depois de um ano atípico como 2020, queremos um Ano Novo repleto de bênçãos, saúde, paz, amor, prosperidade, amizade, leituras e tudo de melhor para nós!

Porém, seria errado da minha parte dizer que o ano foi ruim porque me trouxe grandes presentes!!!

Esse ano reencontrei minha primeira parceira, Luisa Aranha, e inclusive ganhei um personagem em "Enfim, Ben".

Conheci a Carla, Grazi e todas as parceiras e algumas funcionárias da KF Assessoria e quando pisquei, já estava na equipe com projetos, Bienal e algumas surpresas que vem por aí...

Aprendi a participar de Leituras Coletivas, Divulgações Premiadas e multipliquei parcerias com autoras.

Reformulei meu instagram, principalmente com slogan novo, e recheei meu blog com vários "pratos", "cafés", "brunchs", "sobremesas" e, claro, "petiscos"..., e um novo esquema de publicação deve vir por aí...

2021 se Deus quiser será mais um ano de realizações pessoais, e também profissionais. E para a alegria da amiga Carla Freitas, não posso falar porque é segredo!!!

Um ano novo com muito sucesso para todos!!! Não se esqueçam de conferir mais "receitas para adejar" nesse ano que precisa ter muitas esperanças.

Virgínia Pellegrinelli
31/12/2020

0 comentários:

Postar um comentário