Ingredientes:
1- Hospital;
2- Geriatria;
3- Dois pretendentes;
4- Escolha.
Modo de fazer:
Maísa é uma médica geriátrica que vai trabalhar em São Paulo em um hospital muito conceituado, Hispital Mackenzi. Uma ruiva, muito competente que se encaixou na equipe conquistando colegas e pacientes. Ela consegue o emprego a convite do diretor e seu antigo professor, Márcio Wernek. Um homem charmoso e mulherengo que vive dando em cima de Maísa. Até aí, tudo bem, até que aparece Caio, um filho muito cuidadoso de uma paciente da Dra. Maísa. Ele não quer saber de compromisso por causa de uns traumas do passado, sendo um ogro mas ao mesmo tempo um bom filho.
A história desse meio que triângulo amoroso é muito bem escrito, com personagens cativantes e uma linguagem simples e bem dinâmica. Amei cada momento da história, desde as cenas do hospital até os desencontros amorosos. Eles são tão bem construídos que no meio do caminho não entendemos se somo #teamMarcio ou #teamCaio. Eu me decidi bem no meio da história mas vou deixá-los escolher por conta própria.
Letícia Kopp eu conheço há tempos no meio literário. Ela também faz resenhas e leituras maravilhosas. Além de sermos parceiras por aí... Descobri que ela era autora há pouco tempo e esse é o seu terceiro livro. Já estou com outro livro seu baixado porque foi uma bela surpresa e recomendo muito a leitura!
0 comentários:
Postar um comentário