domingo, 6 de dezembro de 2020

Ethan - Dani Smith


Um spin-off de Blackmail.

Ingredientes:

1- FBI;

2- Gangues e narcóticos;

3- Parceiros e mistérios do passado;

4- Tiro, porrada e bomba.


Modo de fazer:

Ethan é recém divorciado e ganha uma nova parceira de trabalho no FBI, Camila. Eles participam de missões de apreensão de gangues de narcotráfico e um passado não muito distante volta a rondá-los. Além disso, a amizade deles pede algo mais, porém deve-se dividir trabalho e vida pessoal. Será que vão dar conta?

Dani Smith me surpreendeu misturando ação, mistério, romance e investigação. Eu já amo histórias desse tipo e já fica aqui minha ansiedade para ler Blackmail em 2021. Ah, também não posso deixar de comentar que Camila e eu gostamos da Backstreet boys..., amei a trilha sonora!!!

Um livro que me surpreendeu do início ao fim. Indico para todos que querem algo inovador!
 

0 comentários:

Postar um comentário