segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Petiscos - Topo da montanha


Na nossa vida a gente sempre tem metas. Como se estivéssemos escalando uma grande montanha e nosso objetivo é chegar lá em cima. Claro que no meio do caminho teremos vários empecilhos. Cansaço, sede, pessoas que vão falar que não vamos conseguir... No entanto, tem sempre aquelas pessoas que nos colocam para frente!

Eu tive o prazer de conhecer duas pessoas dessas, e pela primeira vez nesse blog vou falar nomes sem a permissão delas mas é para simplesmente elogiar: Bruna e Igor. Meus dois líderes de célula que tive durante um ano. Com eles aprendi que liderar não era apenas mandar e sim conviver. Não era incentivar a seguir em frente e sim caminhar juntos. Eles são perfeitos? Não. Como todos os seres humanos. Porém, hoje, especialmente, meu coração está pequenininho porque o casal vai para bem longe num chamado missionário.

Para me despedir, principalmente da minha querida amiga e sempre líder (porque ainda vou escrever pedindo conselhos) uma constatação de que estarei sempre orando e intercedendo pela vida de vocês. Bruna, obrigada por não existir momento ruins para me atender e vou levar com muito carinho a lembrança de tudo que já aprendi com você.

Feliz de quem encontrar esse casal no caminho! Pois sei que eles têm a "manha" de fazer bem as pessoas. Sejam muito felizes e que Deus os abençoe ricamente em todas as áreas da vida de vocês.

Rumo ao topo da montanha!

11/11/2019
Virgínia Pellegrinelli

Um comentário:

  1. Obrigada Vi! Você uma benção em nossa vida ! Amei seu blog, já me deliciei em varios posts que fez! Mais uma habilidade que desconhecia e estou impressionada !

    ResponderExcluir