domingo, 17 de novembro de 2019

Petisco - La dolce vita!



Não sou uma consumista compulsiva de doces. Nem que eu quisesse!!! Prefiro, inclusive, uma torta salgada a um bolo de chocolate...

Um dia um pessoa me falou algo que foi certo! Eu não sentia prazer nas pequenas coisas, por isso levava tudo a sério demais. Na ocasião estava chateada por alguma coisa no serviço e estava descontando em todos ao meu redor. É um saco isso, né?! As pobres pessoas que te amam e não vão te deixar tão fácil, precisam aguentar patatas e falta de educação...

Comecei a partir de então descontar minha raiva em algo mais doce e suave. Não tenho muita tendência a engordar - mas claro, é moderado! Amei o chocolate!!!

A vida fica mais doce!!! Quer chorar? Chora suave com um pouquinho de bombom. Está com raiva? Para que bater, coloca um sorvete na boca e deixa desolver.  Precisa tomar uma decisão difícil? Bom, esse leva um pequeno cuidado, precisa ser seu doce favorito! No meu caso, qualquer coisa que tenha cereja... hmmm...

Achavam que petiscos aqui tinha nada a ver com comida? Pois é, aprendi que nas mínimas complicações diárias, um chocolatinho vai bem, obrigada! Por que a vida já é amarga por si mesma.

Virgínia Pellegrinelli
17/11/2019

0 comentários:

Postar um comentário