Hoje é o Dia do Amigo! E sempre que se fala em amizade nós nos lembramos dos cães! Calma! Eu sei que tem gente que não gosta, ou tem medo, ou simplesmente é indiferente! Para eu que fui criada com um pai veterinário é engraçado dizer que já tive muito medo de um certo cão que tivemos só porque o bicho me mordeu.
Águas passadas.
Teve um certo shnauzer que conviveu quinze anos comigo e de indiferente eu me tornei sua amiga! Digo que eu me tornei porque ele sempre foi. Ele me recebia sempre a porta; ficava ao meu lado quando eu estava triste e ninguém percebia; pulava de alegria quando eu ia passear com ele e, claro, queria ir para lugares diferentes dos meus e eu acabava discutindo com ele; além dele ser meu fiel escudeiro me levando à faculdade todos os dias.
Hoje me deu saudade daquele tedesco..., saudade de um mundo entre latidos e lambidas... Quem me via conversar com ele me achava doida, mas em certos pontos acreditava que ele até me respondia. Amizade é assim, nos entendemos pelo olhar e a saudade fica..., mesmo que outros shnauzers (ora brancos) apareçam por aí!
Virgínia Pellegrinelli
20/07/2019
0 comentários:
Postar um comentário