domingo, 28 de julho de 2019

Petisco - Sobre o "meio"


Essa semana foi muito valiosa. Recebi de uma amiga um sermão da pastora Talitha Pereira que falava sobre o que vivemos no "meio" do caminho. Agora há pouco acabei de ler uma crônica da Martha Medeiros que também falava do viver no "meio". Esse fim de semana assisti à terceira temporada de Stranger Things, que amei, o "meio", não o final (sem spoillers)..., e com tantos "meios", preciso falar dele sem muitos inícios e fins. Risos!

Na caminhada é que podemos aprender. É o momento mais difícil! "Existe lugar melhor que a casa da gente?" Sim, o caminho. Porque é no "meio" da trajetória que erramos, consertamos, nos reinventamos e permanecemos inabaláveis, ou não! Podemos retroceder um pouco mas jamais desistir de ir em frente. É o tempo de tomar decisões.

Convido a um monte de reflexão para um estado de não inércia mas também sem ponto final. Vamos andando e simplesmente fazendo escolhas. Dá para errar? Sim, mas acima de tudo, crescer! É importante demais e dolorido demais... Porém, vale a pena!!!

 Virgínia Pellegrinelli
28/07/2019

0 comentários:

Postar um comentário