domingo, 18 de novembro de 2018

Princesa da Águas - Paula Pimenta


Ingredientes:

1- Natação e tênis;
2- Gincana Olímpica;
3- Olimpíadas;
4- Música e ato heroico.

Modo de Fazer:

Arielle Botrel é nadadora prestes a concorrer as Olimpíadas no Brasil. Ela é filha do ex-nadador, Teófilo Botrel, e da cantora Serena Shell, que faleceu no parto da atleta. Também é irmã caçula das cinco integrantes da "girl band", Mermaid Sister. Com uma apresentação dessas não é de se estranhar que a atleta, de 16 anos, vive lendo na imprensa a sua vida toda e algumas coisas que insistem em inventar e acrescentar do seu mundo particular.

Antes das Olimpíadas começarem ela tem uma competição na Suíça. Contrariando as ordens de seu técnico ela vai a uma festa de confraternização dos atletas e encontra o príncipe de sua vida. Porém, num dos maiores acidentes de sua vida, ele cai na piscina e ela o salva e a única coisa que ele lembra é de sua voz entoando uma canção. O tal rapaz, Erico Eggenberg, tenista suíço, também vai participar das Olimpíadas. 

Por ironia do destino, depois de um grande contratempo, é promovido uma Gincana Olímipica para que os atletas e o público se conhecesse mais. Essa brincadeira vai dar o que falar e nossa heroína terá a chance de chegar perto do seu grande amor. Porém, tudo isso, guardando o seu maior segredo...

Gente, já tinha lido histórias da Paula Pimenta mas esse é o primeiro livro exclusivo dela que eu não li, devorei! Foram três dias que eu só parava porque queria que rendesse um pouquinho mais. Eu tenho que admitir que pela comparação nem um pouco discreta à Pequena Sereia, eu simplesmente fiquei um ano com esse livro fechado na gaveta do meu quarto. Que surpresa mais agradável!!!

O livro é um romance, cheio de mistérios, intrigas, perdas e ganhos irreparáveis! Paula Pimenta faz jus a sua fama e agora não terei mais resistência por nada dela. Pelo contrário, quero ler mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário