quarta-feira, 1 de abril de 2015

Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella

Ingredientes:

1- Advogada
2- Empregada doméstica
3- Comédia
4- Romance

Modo de fazer:

Sophie Kinsella é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas e esse livro traduz o porquê disso. Samantha é uma advogada super bem sucedida de Londres prestes a se tornar sócia de uma importante empresa. Trabalha dia e noite, não tem tempo livre e muito menos vida social. 
Um dia, comete um grande erro, enorme... 
E foge... 
Pega o primeiro trem e vai parar em uma cidadezinha do interior em frente a uma mansão e resolve parar para pedir informação, claro, morrendo de dor de cabeça e tonta com tudo o que está acontecendo, sendo confundida com uma empregada doméstica.
Não tendo onde ficar e louca por um teto para dormir, resolveu encarar o desafio... Brigando com o fogão, máquina de lavar e tábua de passar..., Samantha experimenta tudo que um dia nem sonhou em fazer... Conhece pessoas completamente diferentes... E de forma criativa começa a gostar do novo emprego...
... E tem Nathaniel, o jardineiro..., praticamente o salvador de Samantha!!! O toque de romance, investigação e comédia... Tudo por conta deles!!!

Amei o final, mas ficou com o gostinho de "quero mais"..., saber como tudo se enquadrou após o "grand finale"... Afinal, a vida pode ser muito mais calma e leve para todos nós... 

0 comentários:

Postar um comentário