sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Minha filha (não) quer que eu case - Crys Carvalho


 

Ingredientes:

1- Divórcio;

2- Mãe solo;

3- Alzeimer;

4- Família.


Modo de fazer:

Bianca está em processo de divórcio judicial com o ex-marido. Ela conhece o novo advogado do traste, seu nome é André, um homem lindo de morrer, mas que a faz assinar o pior acordo possível perdendo praticamente tudo. André acaba conhecendo a família de Bia, que vive com sua mãe, Vera, que sofre de Alzeimer, e a pequena princesinha, Thayla, filha única do casal recém separado.

Uma história de amor, com um pouco de drama, muitos sorrisos e encontros inusitados. A Crys conseguiu reunir em um só livro personagens odiados e amados ao extremo. A relação de Thayla e André é recheada de emoção; e ficamos torcendo por Vera e Bia vencerem na vida em todos os sentidos. É um livro que eu não queria que tivesse um final, mas tem alguns fatos no ponto final que nos faz respirar mais aliviado.

Poderia ficar rasgando de elogios mas só lendo para saber quão doce e simples ficou uma história comum, mas única simplesmente porque os personagens são bem reais. Podemos encontrá-los por aí..., se bem que o Dr. André só existe se na sua vida tiver um Bia. 

E é por isso que a história é simplesmente linda!

0 comentários:

Postar um comentário