E de repente um dorama surgiu...
Ingredientes:
1- Tradição oriental;
2- Liberdade de escolha;
3- Romance;
4- Casamentos arranjados.
Modo de fazer:
Hiroshi foi criado numa família muito tradicional e é descendente de um samurai. Descobre que seu pai arranjou-lhe um casamento para salvar a empresa que não está bem. Mia é uma jovem advogada que não liga muito para tradições. Certo dia ela atropela Hiroshi e os dois opostos se encontram. Os dois começam uma amizade e logo ambos estão envolvidos, mas além do fato do rapaz ser comprometido com uma mulher que nunca viu, Mia também é prometida em casamento e resolve fazer uma loucura que pode arruiná-la para sempre.
Sabem aqueles livros gostosos de se ler? Que você assenta e só quer parar quando acabar? Aqueles doramas bem feitos que você tem certeza que algo vai acontecer e chega um momento que parece que viraram a chave e nada do que imaginou se faz? Um livro que me encantou pela capa e em seguida pela sinopse. Mas nada me adiantou a belezura que é essa história.
Personagens envolventes. Mesmos aqueles vilões são seus queridinhos. Patrícia, você está de parabéns!!! Amei de coração e agora quero ler mais alguns doramas por aí...
0 comentários:
Postar um comentário