domingo, 7 de março de 2021

Insensato Destino - Lyne M.


 

Ingredientes:

1- Amor de adolescentes;

2- Insensato destino;

3- Zoe e Fofinha;

4- Relacionamento abusivo.


Modo de fazer:

Naomi e Alaric se apaixonaram na adolescência mas viveram um amor proibido. Isso porque a família do rapaz era cheia de posses e não aceitava a diferença financeira entre as famílias. Alaric acaba tendo que se mudar e não consegue se despedir de Naomi. Esta descobre-se grávida e junto com a mãe criam Zoe. 

Depois de um tempo, com Naomi namorando uma pessoa bem possessiva, Leonardo, reencontra Alaric através do escritório de advocacia que ambos trabalham. Zoe encontra Alaric e sua cachorrinha, a Fofinha, por acaso, e começam uma linda amizade. Sem saber serem pai e filhar, um passado que bate a porta, enfim, o que será que esse insensato destino os aguarda?

Lyne M. é uma escritora que eu admiro muito. Eu revisei esse livro e foi o segundo trabalho dela que eu analisei. Ver o tanto que ela cresceu, que estuda para melhorar e a humildade para sempre pedir opinião deixa a história ainda com mais emoção. Eu comentei com ela que o encontro Naomi/ Alaric/Zoe e a verdade foi uma cena que me fez chorar.

Amei cada personagem e o enredo é de tirar o fôlego. Parabéns, Lyne!!!


0 comentários:

Postar um comentário