domingo, 7 de fevereiro de 2021

Sobre cacos de vidro - Juju Figueiredo


 

Há assuntos que doem, quebram, mas precisam ser denunciados...

Ingredientes:

1- Estupro;

2- Consequências;

3- Tratamento;

4- Recomeço.


Modo de fazer:

Lily é uma mulher linda que foi machucada e quebrada quando sofreu uma violência sexual ao voltar do serviço. Isso gerou consequências trágicas na sua autoestima e um bloqueio tremendo em seu coração. Também teve uma consequência boa, Henry, seu filho. Fruto de um abuso mas educado e amigo da mãe, protegendo-a de tudo e todos. Depois de cinco anos, reencontra com Pedro, aquele que a enxerga como mulher, mesmo com toda a sua armadura. Será que ela consegue se dar uma chance para ser feliz?

Uma história linda e emocionante. Juju coloca em palavras a reconstrução de uma pessoa que se vê quebrada. A fragilidade do ser humano diante de situações que fogem a seu controle. A criação e amor de um filho que ela não pediu mas acabou aceitando. Surpreendentemente Lily é psicóloga, e nessa história até os profissionais precisam de ajuda.

Uma história que se lê rapidinho, é repleta de emoção mas precisa ser disseminada porque há pessoas que se calam e sofrem com seus muros ao redor de si. Não é culpa sua!!!

0 comentários:

Postar um comentário