Ingredientes:
1- Máfia de Nova Iorque;
2- Família acima de tudo;
3- Traição e honra;
4- Poder.
Modo de fazer:
Danielle Donadonni Baggio é uma empresária, filantropa e condecorada pela Sociedade Conservadora de Nova Iorque como cidadã modelo. Por outro lado, atrás dos bastidores, vive no mundo da máfia. Uma das herdeiras de Donadonni, faz o trabalho sujo e tem pulso forte administrando uma organização contra a lei. Ela é casada com Roman Baggio, único herdeiro da principal família rival no meio mafioso. O casamento aconteceu por um acordo entre as famílias e um inferno era vivido dentro de casa.
A história mostra como Danielle é pessoalmente. A mulher que se apaixona por seu guarda-costa e mesmo assim precisa manter o olhar de vilã para seus subalternos. A Dani que ama e mata pela sua família mas que se preocupa com a imagem de boa-moça para a sociedade. Uma vida muito agitada, dramática e repleta de ações, vinganças e traições.
Eu li esse livro e tive que dar umas paradas para respirar. Já conhecia a escrita da Aretha e ela me surpreendeu. Amei o livro! É uma história forte, repleta de surpresas e algumas cenas impressionantes. Por isso tudo, Dani acaba tendo a nossa torcida mesmo estando do lado errado...
Um livro que recomendo para quem quer algo completamente diferente!!!
0 comentários:
Postar um comentário