quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Melodia do Amor - Priscila Veiga


 Ingredientes:

1- Computadores;
2- Música;
3- Segredos;
4- Encontros.

Modo de fazer:

Katherine Smith, a Kate, chega em Nova York para recomeçar. Após um fim de namoro, digamos trágico, e a descoberta de segredos de família, ela é contratada como babá dos gêmeos de Bia e Gabriel. Através da indicação deste ela consegue um estágio na área de tecnologia da Reed Enterprises. James Taylor é o encarregado do setor e responsável direto pela nova estagiária. Mesmo entre silêncios e encontros um pouco conturbados, descobrem uma paixão em comum: a música! Kate se torna a tecladista da banda de James e muita água vai rolar...

Esse é segundo livro da série da Priscila Veiga e li junto com uma galera divertida de leitura coletiva. A própria autora estava no grupo e foi bem interessante ler opiniões diferentes de leitores. Por sinal eu descobri que tenho a tendência de torcer para os personagens que nem todo mundo agrada. Ainda bem que a Pri me ajudou na defesa... Hehe...

Um livro lindo, repleto de romances! Um pouco de drama, claro! Inclusive tiveram cenas que me fizeram chorar! Já amo os personagens e sei que ainda tem um spin off e dois livros para serem lançados. Acho que vou conviver mais um pouco com essa turminha e não será fardo nenhum.

Super indico!

0 comentários:

Postar um comentário