Ingredientes:
1- Paixão;
2- Hospital;
3- Máfia;
4- Emoções.
Modo de fazer:
Essa história que nos faz rir e chorar conta a história do casal Amanda e Trevor. Ela trabalha como enfermeira e home care. Ele é um pateta que vive chegando atrasado em seu serviço mas é um amigo para todas as horas. Essa zona de conforto acaba quando eles começam a se relacionar de forma um pouco desastrosa - envolvendo uma amnésia alcoólica.
Ambos tem um passado que os persegue. Ela um ex-namorado e uma ex-cunhada que ela prefere esquecer. Ele juntamente com o irmão gêmeo possuem ligação com uma gangue ligada a máfia. As coincidências são grandes e as emoções não menos.
Li o livro praticamente sentindo o que Amanda sentia. Ela amou, decepcionou-se, sofreu perdas, sustos,..., mas também ganhou amigos e uma nova família. Nunca tinha lido um livro em que eu viveria tantas emoções com a protagonista como esse.
Já inclusive baixei os dois primeiros livros da série para ler - em breve com resenhas. Mas calma! Os livros são interligados mas não boiei! Vi a ligação dele com o conto da autora no Antologia Apaixonados e percebi que o universo literário envolvendo personagens tão reais e especiais é maior que eu imaginava.
Esse foi o primeiro de muitos que ainda lerei!!! Parabéns, Priscila Veiga!