sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A cruz e o poeta - Stefano Falce

 

Ingredientes:

1- Poesia e oração;

2- Crônicas e louvores;

3- Testemunho.


Modo de Fazer:

Essa receita é diferente. Primeiro é um livro cristão. Segundo o autor é meu amigo da Igreja Batista Central de BH. Terceiro está repleto de citações bíblicas e louvores. Também a cada poema e crônica uma oração pessoal nossa, de cada leitor, para uma escrita sincera, simples e poética.

Não porque o autor é meu conhecido mas o livro mexeu mesmo comigo. A primeira parte é composta de poemas e eu sempre gostei de versos mas nunca levei muito jeito para escrever tais. Diga-se de passagem colocar em verso o amor de Jesus por nós é algo que excede nosso entendimento. A segunda parte são crônicas. história de um bom cristão. Inclusive temos um pouco de seu testemunho. 

Stefano, já estou com seu outro livro pronto para ler. Mas esse será daqui a pouco, há uma fila de livros que pretendo ler e se não parar de furar a fila jamais chego nos meus objetivos (comentário pessoal). Só mais um pedido: Não pare de escrever! O mundo precisa de livros recheados de emoção rendendo graças ao Senhor.

Recomendo como leitura parar refletir! E, claro, colocar em prática! Porque nossa vida se transforma com a presença de Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário