domingo, 8 de julho de 2018

Petisco - Montanha-russa!



Um dois maiores segredos que desvendei nessa vida é o de que não tenho medo de montanha-russa. Na verdade eu amei e nas minhas últimas férias andei tanto que fiquei com saudade. Amei a altura, rapidez, loopings, indoors e fui até pendurada em uma. Radical demais!

Foi tão legal gritar e extravasar as emoções que eu esquecia durante alguns minutos todos os problemas da vida. Poderia dizer que estava mais perto de Deus. Voando, uma vez que entendi que soltar as mãos e os pés dava uma sensação de liberdade! Teve uma que quando fui bem alto e ela se virou para a descida eu pulei da cadeira. Na hora pensei que iria morrer mas hoje eu gostaria de andar novamente nela para ter certeza que não tenho medo. Insistência acima de tudo.

Enquanto não encontro o brinquedo por aí, vou vivendo a montanha-russa da vida. Seu altos, baixos e trocas bruscas de situações. Nada de monotonia, emoção à flor da pele!!!

Virgínia Pellegrinelli 
08/07/2018

0 comentários:

Postar um comentário