sábado, 23 de junho de 2018

Petiscos - O retorno!


Após um período de férias que me dei, os Petiscos e as Receitas Adejantes, que são pílulas de alegria para tanta gente, estão de volta. Na verdade estou me sentindo uma fênix, ressurgindo das cinzas. É interessante pensar um pássaro que tem lágrimas curativas queimando-se todo, desaparecendo, e de suas cinzas ressurgir belo e cheio de vida. Muitas vezes precisamos de momentos assim.

Mais uma vez eu fui ao acampamento da minha igreja e voltei com essa sensação renovada. A gente consegue se dar o prazer de momentos que podem ser ponto e vírgula na nossa vida e deixar que encontros únicos com Deus nos faça renascer para sermos obras em suas mãos. A vida continua a mesma, os problemas continuam aí, mas somos preenchidos de novas esperanças e a certeza de que teremos novas chances.

Eu senti falta de atualizar mais esse blog e acredito que esse tempo de cinzas foi necessário para acalmar meu coração ansioso que queria números e não qualidade. Hoje percebo que muitas vezes os números não dizem nada. Por isso, antes de confundir qualquer coisa, posso até ter menos posts publicados mas a qualidade eu garanto não vai cair.

No entanto, caríssimas fênix (porque somos todos assim), vamos adejar por aí!!!

0 comentários:

Postar um comentário