terça-feira, 1 de maio de 2018

Serafina e a Capa Preta - Robert Beatty - Editora Valentina


Ingredientes:

1 - Mansão Biltmore;
2- Porão e escuro;
3- Floresta;
4- Capa preta;
5- Mistério.

Modo de fazer:

Serafina e seu pai viviam escondidos no porão da mansão Biltmore. Certa noite, crianças começam a desaparecer e Serafina descobre que alguém ou algum ser demoníaco está por trás desse mistério. Ela enxerga uma capa preta andando dentro do escuro e sai da mansão adentrando na floresta e seus mistérios. Segredos nunca revelados estão sob o olhar ferino dessa menina que muito tem para nos ensinar.

Um livro fantástico e cheio de emoções que podemos ler sem ter noção do tempo. Uma mistura de fantasia, investigação e mistério toma conta das páginas deste livro impagável. A narração nos prende desde o primeiro momento em que vimos uma menina correndo e se esgueirando por uma enorme casa a procura de ratos. Assim vamos entendendo a vida da protagonista e cada vez mais nos apaixonando por todos que estão a volta dela. Homens e animais, literalmente.

Sem querer dar nenhum spoiler, porque o melhor é ler sem dar nada pelo livro, garanto que qualquer um se surpreenderá com essa história... que não tem um ponto final... fico imaginando o desenrolar de todas as respostas que conseguimos durante essas páginas encantadoras.

Leitura mais que válida! Emoção garantia!

0 comentários:

Postar um comentário