quarta-feira, 21 de março de 2018

Um papagaio para falar por mim!


De volta à ativa! Muitas pessoas gostam de falar, falar e falar! Um papagaio nem faz cosquinha perto de alguns tagarelas pela vida afora. Após chegar de umas férias mágicas fiquei me perguntando por que não ter um papagaio para falar por mim.

Fico feliz nos silêncios do meu quarto, nas leituras nos horários de almoço, no assistir às séries do Netflix, no ouvir a rádio no carro. Acredito que sou uma acumuladora de causos. Prefiro o sentir a fazer. Em certas ocasiões as pessoas me chamam atenção porque falo de menos, tenho até vontade de responder que é porque ouço demais!

Estou feliz como sou. Uma pitada de simpatia e a delicadeza de pensar antes de fazer. E se por acaso encontrar um papagaio por aí, faremos uma bela dupla!

Virgínia Pellegrinelli 
21/03/2018

0 comentários:

Postar um comentário