segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Petiscos - Um dia para mudar toda uma vida!


Se tem um animal que eu amo ver andando pela graça, determinação e coragem é o tigre. Ele não é o rei dos animais mas provavelmente está perto do topo da cadeia alimentar. Talvez não ser o maioral é melhor do que se pode esperar. Afinal, ninguém espera muito e tudo o que ele faz é no mínimo o melhor!

Eu me senti assim há seis anos quando preparava minha primeira viagem ao exterior com minha irmã e minha tia. Ainda não trabalhava mas tinha ganhado o financiamento da família para um sonho que acabou sendo adiado. Tudo porque recebi um telefonema do RH de uma das muitas empresas que tinha feito concurso solicitando minha imediata apresentação para assumir o cargo. 

O SIM veio sem pensar. O dia 21 de fevereiro ficou marcado para sempre. Como um tigre tentei ligar para minha mãe e nada. Contei ao meu pai, minha irmã, que consequentemente já cancelava temporariamente a viagem. Finalmente encontrei minha mãe e avisei minha outra irmã. Uma alegria que não cabia em mim. Primeiro emprego!!!

E como um tigre que ainda não chegou ao topo lá se vão seis anos de empresa. Muito aprendizado profissional, moral e pessoal. Foram pessoas que já passaram e deixaram suas marcas, outras que ainda estão lá mas não passam de simples colegas, alguns já se tornaram amigos, e no fim tudo está na grande roda da vida.

Como um salto o tigre quer mais..., vejamos o próximo passo.

Virgínia Pellegrinelli 

0 comentários:

Postar um comentário