Sabe aqueles livros fofinhos que você gosta muito de ler? Então, "A pequena livraria dos corações solitários" foi um desses. Então, durante a pandemia, em um amigo oculto online de leitoras, ganhei o segundo livro dessa série... Foi como no conto "Felicidade Clandestina", de repente, quando já tinha cansado de ler e-books, abri o armário e lá estava a sua continuação...
Ingredientes:
1- Namorado de mentira;
2- Relacionamento inacabado;
3- Desentendimentos;
4- Casamento.
Modo de fazer:
Verity Love é literalmente a filha do meio de cinco irmãs. Cansada de tanto ser cobrada para ter um namorado, inventa o Peter Hardy, oceanógrafo, que nunca pode comparecer por causa de suas viagens. Porém, um dia, suas colegas de trabalho, a seguem para conhecer o misterioso rapaz, já que ela não poderia ir a um Happy Hour da livraria onde trabalhava. Chegando ao pub que sempre ia, e descobrindo as amigas curiosas, assentou sem pedir licença na mesa de Johnny True.
Depois desse encontro desajeitado, ela explica a situação e ele topa ser seu namorado de mentira desde que ambos sejam vistos em alguns eventos. De aniversário de 40 anos a preparativos de casamento da irmã mais velha, Love, os dois mantiveram o combinado. Ficaram amigos e, de certa forma, críticos dos problemas do outro.
É um livro muito bom! Repleto de menções a "Orgulho e Preconceito", livro favorito da mocinha. A gente sente raiva, morre de rir e no final temos a certeza de que tudo vai dar errado... ou não! Uma história fofa, é o que posso dizer.
0 comentários:
Postar um comentário