sábado, 17 de fevereiro de 2024

Café com aroma de mulher


 Ingredientes:

1- Café;
2- Bogotá e New York;
3- Armações;
4- Lavagem de dinheiro
5- Canções

Modo de fazer:

Uma novela colombiana, remake da versão de 1994, conta a história de amor entre uma trabalhadora rural e cantora, Gaviota, e um herdeiro da aristocracia cafeeira, Sebastian. 

A família Valejo é uma das maiores produtoras no mercado cafeeiro. Após a morte do patriarca os cinco irmãos e dona Julia, a viúva, continuam tocando a empresa. Porém, Ivan, o irmão mais velho e diretor da mesma, é corrupto e engana a própria família pensando apenas em enriquecer a si mesmo.

Durante todo o drama vemos questões como preconceito, vilões passando a perna não só em mocinhos mas entre eles mesmos e segredos de família sendo revelados. Cada episódio há muitos acontecimentos inclusive há rumores que pessoas pedem a continuação... no momento, aqui no Brasil, podemos ver pela Netflix.

Os personagens são muito bem construídos e as histórias paralelas são inesquecíveis. Eu assisti em espanhol mesmo, com legenda na língua espanhola e entendi perfeitamente. Excelente para quem gosta de estudar a língua e necessita de uma novela com qualidade. 

Não posso dar spoilers mas Sebastian e Gaviota são um casal que queremos guardar no potinho e se inspirar para toda uma vida. Simplesmente uma novela perfeita!!!

0 comentários:

Postar um comentário