sábado, 10 de julho de 2021

Ensina-me a amar - Lyne M


 Ingredientes:

1- Indecisão;
2- Determinação;
3- Busca da independência;
4- Destino e escolhas.

Modo de Fazer:

Katherine foi criada em um orfanato e treinada para não amar. Ela seria independente e jamais se apegaria a cara nenhum. Será? Ela vai morar com Juliet, sua companheira também do antigo orfanato, e tentam  juntas viverem com os ensinamentos distorcidos do passado e a realidade. Kathy fica divida entre Aaron, um primo de Ju, completamente descolado, que traz um misterioso passado; e Cásper, um empresário no ramo de modelos.

Esse triângulo amoroso me tirou o fôlego. Os dois se completavam nas necessidades da rebelde que tinha muito o que aprender. Mas para quem viveu uma vida ouvindo que não deveria se apegar a homem nenhum ter dois aos seus pés fica difícil decidir. Eu prendi o fôlego várias vezes, ainda mais que sempre fui #teamAaron.

Mais um livro da Lyne que eu achei muito bom. Ele tem um toque mais hot e um triângulo que foge de muitos clichês. Simplesmente demais!

0 comentários:

Postar um comentário