Ingredientes:
1- Relacionamentos pais e filhos;
2- Poder, dinheiro e prazer;
3- Submissão e amor.
Modo de fazer:
Lívia foi vendida pelos seus pais para uma família inglesa que mantém uma "boate" clandestina no Morumbi, em São Paulo. Os irmãos Backar, escondidos pelos apelidos: Lorde, General, Duque e Conde, administram o local no lugar de Master, o pai de todos. Lorde resolve treinar Lívia para que ela possa atender clientes e trazer lucro ao local. O que ele não esperava era que a sua Sweet tinha um encanto maior que o esperado.
Essa história é bem forte, com relacionamentos abusivos e agressivos, principalmente de pais e filhos. Apesar de ser esse o cenário do desenrolar da história, os personagens secundários crescem e se tornam muito especiais. Eu me emocionei com Hiorran e Lívia nas figura de amantes e posteriormente pais. Um livro que nos dá direito a ficarmos curiosos pelo restante da saga.
Eu não conhecia a escrita da Erla mas achei que se saiu muito bem ao escrever temas tão polêmicos mas necessários de serem abordados. Fiquei curiosa sobre o resto da família, além dos quatro irmãos temos Elisabeth, que promete aprontar também.
Quem se interessar por uma leitura intrigante e ao mesmo tempo ótima, é uma boa medida!
0 comentários:
Postar um comentário