terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Petisco - Criatividade no simples


Apenas um papel e mãos habilidosas. Outro dia vi uma colega fazer um simples coração com um papel A4. Lindo de se ver. Mas quem disse que eu tentei dobrar de uma lado e revirar do outro? Minha boca ficou tão aberta que nem quis encostar no instrumento de arte. Resultado? Fiquei com o coração e tentando sonhar em um dia fazer...

Isso me lembrou o dia em que aprendi a fazer crochê. Uma prima me ensinou porque tantas outras pessoas próximas me falavam que era fácil e nunca pegavam para me mostrar. Não só aprendi, como tive o maior elogio de todos: "seu ponto é perfeito e apertado como o da sua mãe". Não pude ter um elogio melhor... Yes!

Acredito que vou pegar um dia um papel qualquer e com minhas mãos errantes acertarei em cheio no coração de papel. Afinal, é só parar e tentar. O erro de muitos é ficar parado, olhar e dizer não dou conta. 

Bora tentar uma, duas, e quantas forem!!!

Virgínia Pellegrinelli
04/02/2020

0 comentários:

Postar um comentário