Ingredientes:
1- Contos de fadas e princesas modernas;
2- Viveram felizes para sempre;
3- Vilões;
4- Missões e resgates.
Modo de Fazer:
Ana Gabriela, a Bibi, autora do livro, tinha apenas 16 anos quando escreveu seu segundo livro, Era uma vez a busca. Um livro que mistura a fantasia dos contos de fadas da Disney, desde Branca de Neve até as irmãs de Frozen, com a realidade de dois adolescentes.
Isabella e Lucas, ao completarem 16 anos são convidados para participarem da Liga de Busca Real, nomeados oficialmente Procuradores de Princesas Perdidas. Depois do "Viveram Felizes" os Príncipes e Princesas caíram no mundo real e com eles seus vilões vieram também. A mocinhas se perderam em situações ou sentimentos presentes em suas histórias e o dever de Bella e Lucas são ajudarem os Príncipes a trazerem suas Princesas de volta ao mundo "real".
Entre todas as princesas a que eu mais gostei foi Merida, a Valente, que é tão autêntica que nem se perdeu, no final ela ajuda os meninos. Em tempo recorde - o prazo seria um ano - mas em meio ano todas as princesas estão salvas e fica uma reticências...
Bella e Lucas procuram seu final feliz - meu casal predileto! Eles descobrem que os casais encantados se perdem todos os anos e não querem deixar o trabalho pela metade. Onde anda esses vilões? Ah Bibi, por que você parou de escrever nesse ponto? E qual o grande segredo da mãe de Bella? Vou ficar sonhando com essas respostas...
Lindo livro!!! Uma fantasia atrás da outra! Uma princesa mais encantadora e humana que a outra! E os príncipes?! Alguns simplesmente hilários... Vale muito a pena ler e relembrar as histórias que sempre nos marcaram!
0 comentários:
Postar um comentário