sábado, 30 de março de 2019

A herdeira - Kiera Cass - Livro 4


Ingredientes:

1- Nova Seleção;
2- Rebeliões;
3- Família;
4- Obrigação.

Modo de Fazer:

Depois do "viveram felizes para sempre", a rainha América e o rei Maxon têm quatro filhos: os gêmeos Eadlyn e Ahren, e ainda Kaden e Osten. A única moça, por causa de 7 minutos, se tornou a herdeira do trono de Illéa. 

Por conta de rebeliões contra o fim das castas, e a diferença social deixada por elas, os reis resolveram fazer a Seleção para que Eadlyn encontrasse um marido e pudesse reinar com alguém do seu lado. O problema é que a princesa não estava a fim de casar e não acreditava que um amor pudesse resolver a questão do país. Ela faz um acordo com os pais e disse que por três meses sustentaria uma diversão extra para o povo mas nada certo que ela escolheria alguém no final.

Trinta e cinco selecionados invadiram o palácio, entre eles o chato de Kile que vivia com a família real e a implicância da princesa com ele não ajudaram muito nos primeiros dias.

Com o tempo e a convivência, Eadlyn acaba se afeiçoando aos selecionados e uma bomba de acontecimentos explodem de uma vez. A Seleção está em suas mãos.

O livro é bom mas eu esperava que América fosse mais próxima de sua filha que não sabe nada da Seleção de seus pais. A princesa no início muito arrogante acaba se despindo para os leitores que a entendem e acabam torcendo por sua felicidade. O final do livro é de tirar o fôlego, já vou começar a ler o próximo, e último da série, para não morrer de curiosidade!

0 comentários:

Postar um comentário