sábado, 13 de outubro de 2018

Petiscos - Lágrimas e chuva



"Lágrimas e chuva molham o vidro da janela mas ninguém me vê" esse é o início de uma das músicas mais queridas e conhecidas do grupo Kid Abelha. Quem já não se viu numa situação dessas? Olhando da janela a chuva caindo e sentindo seu rosto também molhado de lágrimas que nenhum outro ser humano tem ideia do motivo. O final do refrão continua ainda muito real: "O mundo é muito injusto eu dou plantão dos meus problemas que eu quero esquecer".

Uma vez escutei uma história bastante bonita. Uma mãe que adoeceu seriamente e não quis contar a seu filho que seus dias estavam contados. Ela decidiu não fazer o tratamento e deu ao seu filho os melhores últimos dias possíveis ao seu lado. Acredito que à noite, dentro de seu quarto, ao ver uma chuvinha fina do lado de fora, ela também se desmanchava por dentro. Mas valeu a pena viver dias de glória aproveitando sorrisos, acontecimentos e tudo de melhor que mãe e filho podem ter!!!

Ouvindo essa história e escutando essa música descobrimos que não temos o direito de mensurar o tamanho do problema de ninguém. Dar plantão nos problemas diariamente pode ser um grande atraso de vida. Por essas e outras deixemos os soluços de lado e vamos plantar sorrisos!!!

Virgínia Pellegrinelli
13/10/2018

0 comentários:

Postar um comentário